ACIP oferece curso gratuito na área de vendas
Indicado para comerciantes e comerciários, profissionais da área de vendas ou atendimento, maiores de 18 anos, e ainda para quem já concluiu...
Após o grande sucesso que foi o Curso de Excelência em Vendas, a ACIP e o SENAC trazem a Passos, DE 03 A 13 DE OUTUBRO, o curso: “Experiência do Cliente no Ponto de Vendas”! Uma ótima oportunidade para você que busca se qualificar para o mercado de trabalho ou aumentar as suas vendas!!!
Indicado para comerciantes e comerciários, profissionais da área de vendas ou atendimento, maiores de 18 anos, e ainda para quem já concluiu alguma qualificação na área (sem comprovação obrigatória).
Aulas presenciais no Espaço Odilon Ferreira da Silva, auditório da ACIP. Diariamente, das 19h às 22h (exceto no dia 12/10 que é feriado nacional).
Inscrições na ACIP SOMENTE até o dia 22 de setembro:
- Trazer cópia do RG e CPF ou CNH;
- Mas atenção: Não deixe para a última hora, pois as vagas são limitadas;
- Curso aberto para associados e não associados ACIP.
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NO PONTO DE VENDAS
OBJETIVO:
Empresas que apostam na satisfação dos clientes estão mais propensas a exceder as expectativas dos compradores e transformar seus consumidores fiéis em defensores da marca, que continuam sendo ativos nas compras e, ainda, indicam suas preferências para pessoas próximas, influenciando o processo de decisão de compra de futuros clientes. Nesse sentido, é importante que o contato com o ponto de vendas seja percebido, pelo cliente, como um momento memorável, uma verdadeira experiência de compra .
CONTEÚDO:
- Experiência do cliente: conceito, processos e estratégias; análise da experiência do cliente (ferramentas de coleta e organização de dados do público-alvo); tendências e inovações em iniciativas de marketing voltadas à experiência do cliente.
- Merchandising: conceito, técnicas e contextos de aplicação; valor da marca, posicionamento mercadológico e oferta de produtos e serviços; arquitetura e design aplicados à organização de pontos de vendas; desenvolvimento e operacionalização de ações promocionais.
- Mix de produtos e serviços: conceito e inovações; comunicação e exposição de produtos e serviços.
- Planejamento de ações no ponto de vendas: pesquisa de mercado; ferramentas, estratégias e aplicações; tendências e inovações em ações no ponto de vendas.
Mais informações, ligue: 3529-0065