Blog Mundo Sat
Drone, explore essa tecnologia.
20/09/2017

Provavelmente você já ouviu falar em Drones, conheça agora um pouco sobre essa tecnologia.


Drone, termo vem da tradução do inglês “zangão”, apelido que surgiu do zumbido que o aparelho emite quando está em operação, embora o termo seja reconhecido mundialmente, institucionalmente, o aparelho é chamado de Aeronave Remotamente Pilotada (ARP).

 

Apesar de parecer com um brinquedo de controle remoto, o drone tem dezenas de utilidades, seja para o uso profissional ou comercial, existem  ainda aqueles que têm objetivos mais pesados utilizados pelos militares, já que custam menos que aeronaves tripuladas, de certa forma, até mesmo satélites e sondas espaciais podem ser chamados de drones pois têm o mesmo objetivo de mapear a situação física dos imóveis.

 

Os Drones hoje em dia é bastante utilizado na cinegrafia, fotografia, busca e salvamento, monitoramento de fronteiras, estradas e florestas, auxílio em plantações, contruções e agronegócio, essas são apenas algumas das utilidades destes pequenos robôs chamado de Drones. As potencialidades oferecidas pelos equipamentos vêm atraindo cada vez mais adeptos, tanto pela população, quanto pelos órgãos de segurança pública. Um levantamento da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), realizado em maio deste ano, indica 8.027 aeronaves cadastradas

 

DJI a Fabricante

A DJI é uma empresa que une tecnologia e criatividade e traz invenções diferentes para a nossa felicidade.


DJI é o líder mundial na indústria de tecnologia de radiação civil e aérea, representando 85% do mercado global de drones de consumidores. Seus drones e tecnologia foram usados ??globalmente para o setor de música , televisão e cinema , incluindo vídeos de música e os conjuntos de produções de televisão.

 

DJI ganhou o prêmio anual Emmy para Tecnologia e Engenharia , sua tecnologia de drone de câmera foi reconhecida pela excelência em criatividade de engenharia, proporcionando diretores e cinematógrafos uma plataforma acessível e acessível para criar imagens aéreas de baixa altitude, que abriu possibilidades criativas e a aparência de alguns programas de TV.

 

Conheça agora os poderosos Drones disponíveis em nossa loja, MUNDO SAT

 

Compartilhar

Fique antenado!

Receba nossas novidades em primeira mão.

Contato

(35) 3521-8208 | 3522-6259 | 3526-2184
Whatsapp 35 98704-0344
Enviar Mensagem
© 2017 Mundo Sat . Todos os direitos reservados.