• Passos - MG
    (35) 3521-4410
    Rua Etiópia, 256
    Bairro Centro
  • Alpinópolis - MG
    (35) 3523-2231
    Avenida Governador Valadares, 409
    Bairro Centro
  • Belém - PA
    (35) 99197-8217
    Rodovia Augusto Montenegro, 4120, Bloco C 502
    Bairro Parque Verde
  • Formiga - MG
    (37) 3329-2411
    Rodovia MG-050 Km 203,4
    Bairro Planalto
  • Lavras - MG
    (35) 98874-7332
    Avenida JK, 196
    Bairro Centro
  • Guaxupé - MG
    (35) 99807-8597
    Rua Tenente Querubim 91
    Bairro Centro
  • Mais lojas
whatsapp WHATSAPP
COTAR SEGURO

O seguro que oferece proteção para quem trabalha no campo

Solicite uma cotação Grátis!

Seguro para Agronegócios

O seguro que oferece proteção para quem trabalha no campo

Mais segurança para pequenos, médios e grandes produtores.

Conte com as garantias do Seguro Agronegócios para evitar prejuízos caso aconteça algum imprevisto.

São oferecidas coberturas específicas para diferentes ramos agrícolas, como hortas, pomares e grãos, além de seguro para danos a máquinas e equipamentos utilizados na lavoura.

Dúvidas Frequentes

  • Se meu veículo for surpreendido por uma enchente, queda de arvore, desmoronamento, chuva de granizo eu estarei coberto pelo seguro ?

    Sim, as seguradoras cobrem eventos causados pela natureza, porém, explica que o motorista não deve insistir em atravessar regiões alagadas com seu veículo, pois isso pode levar à perda da cobertura.

  • A seguradora poderá recusar a proposta?

    Sim. A sociedade seguradora tem o prazo de 15 dias para se pronunciar quanto à proposta de seguro, seja para seguros novos ou renovações, bem como para alterações que impliquem modificação do risco, apresentada pelo segurado ou seu corretor. Encerrado este prazo, não tendo havido a recusa da seguradora, o seguro passa a ser considerado aceito. No caso de recusa, a seguradora deverá comunicar formalmente ao segurado a não aceitação do seguro, justificando a recusa.

  • O que é prêmio do seguro?

    É o valor que o segurado paga à seguradora pelo seguro para transferir a ela o risco previsto nas Condições Contratuais. Pagar o prêmio é uma das principais obrigações do segurado.

  • O que se entende por perda de direito?

    Trata-se da ocorrência de um fato que provoca a perda do direito do segurado à indenização, ainda que, a princípio, o sinistro seja oriundo de um risco coberto, ficando, então, a seguradora isenta de qualquer obrigação decorrente do contrato. Ocorre a perda de direito se: - o sinistro ocorrer por culpa grave ou dolo do segurado ou beneficiário do seguro; - a reclamação de indenização por sinistro for fraudulenta ou de má-fé; - o segurado, corretor, beneficiários ou ainda seus representantes e prepostos fizerem declarações falsas ou, por qualquer meio, tentarem obter benefícios ilícitos do seguro; - o segurado agravar intencionalmente o risco. Além disso, se o segurado, seu representante, ou seu corretor de seguros fizer declarações inexatas ou omitir circunstâncias que possam influir na aceitação da proposta ou no valor do prêmio, ficará prejudicado o direito à indenização, além de estar o segurado obrigado ao pagamento do prêmio vencido.

  • Qual o prazo para receber a indenização?

    A liquidação dos sinistros deverá ser feita num prazo não superior a 30 dias, contados a partir da entrega de todos os documentos básicos apresentados pelo segurado ou beneficiário(s). A contagem do prazo poderá ser suspensa quando, no caso de dúvida fundada e justificável, forem solicitados novos documentos, voltando a correr a partir do dia útil subseqüente àquele em que forem completamente atendidas as exigências pelo segurado ou beneficiário. É essencial que o segurado ou beneficiário solicite à sociedade seguradora o devido protocolo que identifique a data do recebimento do aviso de sinistro e respectivos documentos.

  • As condições contratuais podem ser alteradas após a emissão da apólice?

    Podem. Mas, como qualquer alteração contratual, dependerá de comum acordo entre as partes (segurado e seguradora). No caso de seguros coletivos, as alterações dependem da anuência expressa de 3/4 do grupo interessado.

  • O que acontece se houver atraso nos pagamentos dos prêmios?

    O não pagamento do prêmio nas datas previstas poderá acarretar a suspensão ou até mesmo o cancelamento do seguro, prejudicando o direito à indenização, caso o sinistro ocorra após a data de suspensão ou cancelamento. As condições gerais, na cláusula "pagamento de prêmio", deverão informar em que hipóteses ocorrerão a suspensão e/ou o cancelamento do contrato em razão da falta de pagamento de prêmio.

Trabalhando para
garantir sua tranquilidade
Receba novidades e ofertas especiais

Seguros

auto Veículos
residencial Residencial
pessoal Pessoal
pessoal Empresarial
TODOS OS SEGUROS
© 2002 - 2024 Multivisa Todos os direitos resevados.