Pib Passos
Avenida Arlindo Figueiredo, 700
Telefone: 35 9100-8280
15 de Abril, 2018 | Por: Convenção Batista Mineiro
Esperança sobre 4 rodas

Um sonho vindo do coração de Deus!

Saúde na Estrda
Saúde na Estrada

 

Prestes a completar 100 anos de existência, a Convenção Batista Mineira lança um projeto pioneiro no Brasil Batista, o “Saúde na Estrada”, que vai levar esperança, transformação e salvação para cidades do interior do estado, carentes e desamparadas, cujas populações se encontram ávidas por carinho, cuidado e atenção. 

O projeto surgiu no coração do Pr. Marcio Santos, Diretor Executivo da Convenção Batista Mineira, na década de 90. Enquanto passeava pelo cais do porto do Rio de Janeiro, ele avistou o navio Logos Hope, do projeto “Operação Mobilização”, que viaja o mundo levando o amor de Cristo aos povos. Imponente, desafiante, misteriosa, aquela grande embarcação carregava dentro de si o nobre projeto de levar amor, esperança e apoio a famílias aflitas, desesperadas e esquecidas ao redor do mundo. “Ao embarcar e ter contato com a tripulação, tive a oportunidade de conhecer um pouquinho da história de cada voluntário, e ver em seus olhos o prazer que sentiam em estar ali, servindo a Deus com seus dons e talentos. Eles falavam com tamanha satisfação, com tamanho amor, que era possível sentir a presença de Deus naquele lugar. Naquele momento o Espírito Santo falou ao meu coração que nosso país precisava de um projeto como aquele, porém sobre rodas. Um ônibus, que tivesse consultório dentário, consultório médico, sala para atendimento psicológico, além de leitos para que os voluntários pudessem permanecer durante o tempo em que estivessem prestando atendimento às comunidades carentes. Um sonho que Deus colocou em meu coração 30 anos atrás, está se concretizando agora, aqui no Estado de Minas Gerais. É inacreditá- vel como o Senhor é bom”, comentou, emocionado, o pastor Marcio Santos. Desde o início de 2017 que o Projeto vem sendo desenhado e construído para que cumpra seu propósito, que é levar esperança a moradores de pequenas cidades do interior do estado de Minas Gerais, que estão desamparados, perdidos e esquecidos. São pessoas que vivem em cidades carentes, que dispõem de poucas alternativas para cuidarem de sua saúde, tanto a física quanto a espiritual. “O ônibus vai conectar os grandes centros urbanos, com toda sua estrutura, as cidades do interior do estado, menos privilegiadas, onde se encontram pessoas que precisam de você e de todos os batistas mineiros. Este projeto vai conectar profissionais de ponta, a pessoas que estão sofrendo, aguardando por cuidados. Vai conectar pessoas de bem a quem está aguardando um braço e uma mão amiga. Vai encontrar nos rincões das Minas, pessoas que precisam da salvação, que só encontramos em Jesus Cristo”, desafiou Pr. Marcio Santos.

Para contribuir com este projeto utilize a conta bancária abaixo, que foi criada exclusivamente para este projeto. Contamos com você para juntos mudarmos a realidade do nosso estado. Participe!

Envolva-se e contribua com este sonho do Coração de Deus para Minas Gerais.

Convenção Batista Mineira Banco do Brasil - Agência 3394-4 Conta poupança 89090-1 Variação 51 CNPJ: 17.357.898/0001-52

por Convenção Batista Mineiro
em Belo Horizonte
101
Pesquisar
Encontre-nos
Através destes contatos.
  • Endereço:

    Avenida Arlindo Figueiredo, 700
  • Telefone:

    (35) 9100-8280
  • Cultos de Adoração:

    Toda Quarta e Domingo das 19h30 às 21h
    Cultos (EBD): Domingo das 10h às 12h
  • "A religião do homem está entre Deus e ele: o rei não tem que responder por ela e nem pode o rei ser juiz entre Deus e o homem. Que haja, pois, heréticos, turcos ou judeus, ou outros mais, não cabe ao poder terreno puni-los de maneira nenhuma."
    35. 9100-8280
    35. 9 9100-8280
    comunicacao.pibpassos@gmail.com
    Avenida Arlindo Figueiredo, 700
    Passos/MG
    ÚTIMAS NOTÍCIAS
    Receba primeiro todas as nossas novidades e conteúdos!
    © Copyright 2017 Pib Passos. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: