Blog Mundo Sat
Chegou TV-na-Fibra, um projeto completo de ponta a ponta para que o Isp possa oferecer TV em sua rede.
19/05/2018

Olá Provedores de Internet e TV Cabo
 
Chegou TV-na-Fibra, um projeto completo de ponta a ponta para que o Isp possa oferecer TV em sua rede.
 
Conheça nossos sistemas de transmissão de TV (Aberta, Paga ou Institucional) por meio de fibras ópticas com a melhor relação custo benefício do mercado, com qualidade Digital em Alta definição (HD) e sem complicações para sua operação, sem colocar em risco velocidade e qualidade da internet de seus clientes pois não consome absolutamente nem um bit do fluxo de dados de sua operação.   
 
O sistema é muito simples e eficiente, e vem ao encontro de operadoras que querem agregar valor e blindar suas operações oferecendo TV Aberta (Canais Nacionais e Internacionais) de altíssima qualidade a seus clientes de maneira muito simples e de baixo custo podendo também expandir a qualquer momento para um modelo simples de TV Paga.
 
A Solução
 
Com uma simples solução e econômica que implementa em uma rede de fibras ópticas o envio de sinais de TV Digital (aberta ou paga) com máxima qualidade sem comprometer tanto a qualidade de imagens como a qualidade e velocidade da internet do usuário final do ISP pois não utiliza dados. E na casa do usuário com apenas um pequeno dispositivo de baixo custo envia-se os sinais de TV diariamente para a entrada de Antena de vários Televisores Digitais, sem necessidade de Set-Top-Box.
 
Conteúdo
Pode-se enviar todos os canais abertos da cidade em que o ISP opera, assim como canais nacionais e/ou internacionais abertos provenientes de satélites que cobrem o nosso País. Também podem ser criados canais institucionais para divulgação e transmissão de eventos locais e/ou do próprio ISP, câmeras de interesse da comunidade podem ser facilmente agregados dando um diferencial bem interessante para o ISP. Também podem ser enviados TV Paga.
 
Casa do Usuário
Dentro da casa do usuário um pequeno conversor desenvolvido pela Zatech é instalado e pode atender até 4 televisores com o modelo passivo (sem a fonte) e até 20 televisores com o modelo ativo. A instalação nas TVs é muito simples e exige apenas cuidados básicos com uso de cabos coaxiais.
 
Quer conhecer mais, entre em contato conosco através de nossos telefones.(35) 3521-8208 - 3526-2184 | ou através do e-mail: tvnafibra@antenasmundosat.com.br.
 

Compartilhar

Fique antenado!

Receba nossas novidades em primeira mão.

Contato

(35) 3521-8208 | 3522-6259 | 3526-2184
Whatsapp 35 98704-0344
Enviar Mensagem
© 2017 Mundo Sat . Todos os direitos reservados.